O JORNAL DE HOJE
COLUNAS - vicente serejo
serejo@terra.com.br
HistóriaVai ser criado, nesta quinta, às 17h, na sede da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, o Instituto Norte-Rio-Grandense de Genealogia, INRG. Reunindo os pesquisadores locais. SonhoA criação do Instituto é uma luta liderada pelos genealogistas Ormuz Barbalho Simonetti e Anderson Tavares. A idéia principal é reunir pesquisadores de todo o Rio Grande do Norte.
TRUBUNA DO NORTE - 16 DE SETEMBRO DE 2009
Natal vai ganhar Instituto de Genealogia
Amanhã às 17 h, no auditório da Academia Norteriograndense de Letras, localizada na rua Mipibu nº. 442 será criado o Instituto Norte-riograndense de Genealogia- INRG. Por iniciativa dos genealogistas Ormuz Barbalho Simonetti e Anderson Tavares, o Instituto congregará diversos pesquisadores da ciência genealógica vindos da região do Seridó - Caicó e Currais Novos e de Mossoró, bem como os pesquisadores residentes em Natal, que integrarão o quadro de Sócios Fundadores de INRG.
O evento contará com a presença do presidente e representante da Academia Norte Riograndense de Letras professor Diógenes da Cunha Lima.No dias 26 e 27 será promovido no auditório do Centro Administrativo de Caicó, às 8 horas, o I Encontro Norte-rio-grandense de Genealogia. A organização do evento é de Arysson Soares da Silva, membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN. A expectativa é receber a participação de 150 genealogistas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Mais informações telefone: 9946-6700, com Arysson Soares.
INRG-
Tribuna do Norte -
Wodem Madruga
Genealogia Amanhã, no auditório da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras vai haver a reunião para a fundação do Instituto Norte-Rio-Grandense de Genealogia, iniciativa dos genealogistas Ormuz Barbalho Simonetti e Anderson Tavares. Começa às 17 horas.
É com muita satisfação e alegria que vejo a criação do Instituto Norte Rio Grandense de Genealogia.
ResponderExcluirParabéns!
Espero que possam lograr êxito neste projeto.
Cordialmente,
Alfredo Cabral de Mello